Dicas para penteadeira de maquiagem

5

Dicas para penteadeira de maquiagem


Como estou querendo trocar a minha penteadeira porque já não tem mais espaço e ela já esta bem velhinha, andei dando uma pesquisada e encontrei algumas coisas que pode nos inspirar para criarmos uma com a nossa cara, pensando nisso fiz a postagem para inspirar não só eu, mas vocês também.

 
Ótimo modelo de penteadeira para quem gosta de móveis clássicos, bastante gavetas para organizar as maquiagens.

Penteadeira clara e que traz luminosidade, gavetas espaçosas que facilita na organização, as divisões na gaveta principal é ótima para a divisão de maquiagem.




Penteadeira moderna, com iluminação adequada, bastante gavetas para as maquiagem, pode ser unida com a área de estudo, requer espaço para ter uma dessas, mas é linda.

Penteadeira escura, não é uma boa opção para maquiagem , mas com a iluminação mudou tudo, pode sim ser usada para maquiagem.


Penteadeira ultra moderna, e muito elegante.

Penteadeira que ocupa pouco espaço, cabe em qualquer cantinho e é uma gracinha.

Bom essa é muito fofa, tem lugar para a maquiagem, lenços e acessórios, penteadeira com estilo de armário, muito fofa.

5 comentários:

Dalila Gonçalves disse... [Responder Comentário]

Ola querida tudo bem..

Amei seu cantinho..
da uma passadinha la no meu..
Tem tutorial novo, agotas todas as quartas feiras...

bjim

dalilamakeup.blogspot.com

Amanda Lesin disse... [Responder Comentário]

Nossa que lindas essas penteadeiras, a primeira e a segunda são um sonho, um logo vou comprar uma...Bjus
http://belezaborboleta.blogspot.com

kelly barbie pink disse... [Responder Comentário]

oi.estou te seguindo e peco a todas que verem meu anuncio aqui me sigao tanbem please que seguirei todas que me seguirem ok?http;kellybarbiepink.blogspot.com

kelly barbie pink disse... [Responder Comentário]

oi vou te seguir mais me siga tbm porfavor.e divulgue meu blog em seu blog pra q suas amigas me sigao tbm ok? pesoal sigao me http;//kellybarbiepink.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

gostaria de sabe se vc sabe aonde comprar penteadeira de maquiagem pois não acho?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço