Minha filha Ninara Guedes

0


Oi meninas, tudo bem?

Depois de tanto sumiço, resolvi aparecer (rsrs) com a mais nova integrante da família, como vocês sabem eu estava grávida e por este motivo a minha ausência depois do nascimento da minha filhota NINARA GUEDES, isso mesmo depois de tantas dúvidas e indecisão em relação ao nome da pequenina, este foi escolhido em comum acordo de mãe e pai (rsrsrs), e agora voltando com as minhas atividades aos poucos venho trazer este post para apresentar para vocês minha pequenina. 
Essas são as fotos dos primeiros dias da Ninna, que nasceu no dia 31 de março de 2013, com 3,20kl , e hoje já ta pesando 4,125kl, como já cresceu rsrs.











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço