Anos que fazem bem- Quem é que não quer envelhecer assim?

0
Sabe aquele tipo de pessoa que com o passar dos anos fica mais bonito do que na juventude? Certamente você já conheceu um caso destes, pode ter sido com um primo, um tio, um amigo da família. É fato que para alguns a maturidade cai muy bien. Não sei dizer se esses afortunados adquirem um charme especial, aprendem a usar melhor a beleza que tem ou que tipo de magia acontece, mas de repente você percebe que aquele fulano está mais bonito aos 40 do que aos 20. Mas se na vida real você conhece apenas alguns poucos destes casos, Hollywood está pleno deles. Atores e atrizes que já eram bonitos conseguem ficar ainda mais belos ao longo dos anos, ou pelo menos manter a mesma beleza durante 20, 30, 40 anos. Sei lá se eles dormem no formol ou tomam um elixir da juventude eterna, o fato é que não são poucas as estrelas a quem os anos fizeram muito bem. Não sejamos inocentes também de pensar que eles não estão munidos de todas as tecnologias que o dinheiro pode pagar para os auxiliar nessa jornada. Cirugias plásticas e botox existem para dar o apoio moral que o passar do tempo exige, mas também sabemos que só isso não é suficiente, afinal, exemplos como Nicole Kidman estão aí pra provar que nem sempre umas agulhadinhas de botox garantem um futuro mais belo. Fiz uma top seleção de celebridades que na minha opinião continuam maravilhosamente belas dos 40 anos em diante, vamos ver se vocês concordam?
Liderando a ala masculina, Brad Pitt e Robert Downey Jr., exemplo clássico da maior incidência de beleza pós-40. Brad Pitt sempre foi lindo, mas tô gostando de ver ele chegando aos 50 com tanta ~catchiguria~.
Catherine Deneuve é absurdamente musa! Linda aos quase 70 anos e sem pele de golfinho para comprometer qualquer argumento em prol da pureza do seu gene de diva. Agora gente, fala sério? O que é Demi Moore aos 49 anos? Ela agora tá numa fase meio anoréxica e acabadinha por causa do fim do casamento com o Ashton, então preferi desconsiderar e pegar uma foto um pouco menos recente. Mas só quero dizer o seguinte: Deus me permita chegar aos 30 com metade dessa conservação. Amém.
Julia Roberts: pra mim é mais uma que ficou melhor na maturidade. É claro que ela já tinha um rostinho bonito, mas só em hoje ela ser Uma Linda Mulher sem permanente, com escova e um babyliss digno, muitos pontos foram conquistados. (P.S.: confere que também rolou uma rinoplastia?)
Cate Blanchett também é dessas que está seguindo o caminho de assumir – com moderação – as marcas do tempo e permanecer linda. Valorizo muito a beleza acompanhada de ruguinhas sinceras. Juro.
Agora pra mim, os que merecem vencer o “Arrasei Com o Passar Dos Anos Awards”, ou “Oscar da Beleza na Maturidade”:
Helen Mirren é minha musa inspiradora, Jesus, o que é essa mulher? Linda no auge de seus 66 anos, com rugas e cabelos brancos (que às vezes transitam entre o loiro claro) assumidíssimos. Afora esse rosto lindo, de corpo ela também tá fazendo inveja a muita menininha…
E claro, não poderia faltar ele que é a unanimidade na categoria masculina, George Clooney, o eterno solteiro de Hollywood e galã dos 20 aos 50. George, não tá suficiente pra você? Não basta ser lindo a vida toda? Tem que chegar aos 50 assim? Porque não libera um pouquinho dessa beleza pra uns atores que tão precisados? Mickey Rourke tá na fila…
E aí, curtiram minha seleção? E pra vocês, quem são os astros que estão ficando mais bonitos ou preservando melhor a beleza ao longo dos anos

por Camila Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço