Decoração de quartos de crianças quase adultas

2
Sabe aquela idade em que ele ou ela não sabe (e nem a gente!) se é ainda criança ou já é adulto ? E, o pior, às vezes parece criança e outras, parece adulto? Difícil idade! Acho que começa com 7 e acaba com 13, mais ou menos…sei lá! Cada um tem a sua fase…
Eles parece que ficam meio doidos, os pais desconfiam de drogas, múltipla personalidade, questionam “Onde foi que eu errei?” ou coisa assim. No final, a gente sabe que já passou pelo mesmo (só que faz tempo e a gente esqueceu) e devem ser os danados dos hormônios, gente! Vai passar!
Agora, imagina decorar um quarto para este ser? É um lindo desafio! Cada hora um desejo novo, um novo ídolo, uma cor que “não pode ser outra!”. Uma beleza!
A solução ? Eu sei lá!! Nem sou mãe! rs! Tô brincando, viu? A solução é ouvir o ser. E fazer, dentro dos limites da mínima organização, dando um espacinho para a anarquia controlada, a sua vontade. Investir em móveis de linhas simples e duráveis e acrescentar nos detalhes e cores a personalidade mutante que, por ser mutante, vai mudar toda hora, sem acabar com sua conta bancária. Além disso ? Curte muito (pq é muito bom!) Reza e Espera.
Fotos dos sites e blogs: arquitetura do imóvel, casaabril, ohdeedoh, inspiringinteriors, decoraçãoeinvenção, delikatessen, achadosdedecoração e aroundmytable

Fonte: http://www.simplesdecoracao.com.br/2011/07/decoracao-para-quartos-de-criancas-quase-adultas/#more-12437

2 comentários:

Spiderwebs disse... [Responder Comentário]

Adorei as belas sugestões , meu quarto ta precisando mesmo de uma reforma rs seria uma honra ter você por lá, novidades em www.spiderwebs.tk

Produto Recomendado disse... [Responder Comentário]

Olá,querida

Passa lá no meu blog que tem um selinho para você. Segue o link: http://produtorecomendado.blogspot.com/2012/02/selinho-versatile-blogger.html.

Bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço