Closet virtual: você já tem um, só falta usar!

0
Você já imaginou usar o computador pra montar o look do seu dia, ao invés de ficar vasculhando o armário com pressa?
A Samsung imaginou isso pra você, e fez um closet virtual no Facebook, pra você usar. A brincadeira faz parte do lançamento da nova máquina de lavar Samsung, a EcoBubble®. E se a Samsung quer mostrar com isso que a tecnologia da sua lavadora trabalha a nosso favor, conseguiu mostrar isso muito bem com o novo aplicativo Bubble Closet.

Com o Bubble Closet você monta looks que nem os de revista, com suas próprias roupas. É a tecnologia a serviço da mulher! E dos homens também, basta querer! Você fotografa suas peças de roupas e as insere no aplicativo, dando um upload bem rapidinho. Aí você “abastece” o closet e, com tudo virtualmente organizado, monta looks em segundos.

Tipo: vai viajar e não sabe o que levar na mala? Bubble Closet resolve. Quer usar uma produção e pedir opinião pra amiga? Compartilha um look do seu Bubble Closet com a amiga no Face. Cada peça fica armazenada no Bubble Closet e cada look também, montando o seu Look Book. É fofo, gente. Fofo e viciante de tão gostoso!
Hoje eu abasteci meu Bubble Closet com mais peças e montei vários looks, olha só:

Depois de montar o look, você pode compartilhar imediatamente no seu perfil do Facebook.
E ainda pode trocar ideias com a Júlia Petit sobre o seu look. A Julia e sua equipe do Petiscos escolhem usuários para montar looks especiais, usando as roupas do seu próprio closet virtual.

Não é o máximo esse aplicativo?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço