Linda no Altar- maquiagem para noivas

0
Linda no altar
Você sabia que a maquiagem deve refletir sua personalidade? Confira nossas sugestões para noivas clássicas, modernas e românticas


Texto: Eloísa Rangel/ Adaptação: Carolina Cedano/ Fotos: Manoel Carvalho/ Produção: Luciana Pissinate/ Cabelo e maquiagem: Cristiano Silva

ClássicaCores suaves, que geralmente compõem looks clean, servem bem à mulheres de estilo clássico. Se você se enquadra neste perfil, aproveite estas sugestões: aqui, as imperfeições da pele foram disfarçadas com um foundation seguido de corretivo. As pálpebras receberam a sombra em tom salmão e o concâvo, uma marrom-claro. A máscara alongadora para cílios ajudou a ressaltar a região, enquanto um batom cor-de-boca coloriu os lábios. Para manter a leveza do visual, perfeito para cerimônias matutinas, as maçãs do rosto contaram com um pouco de blush pêssego. Brincos: Tutti Sposa.



ModernaOs lábios marcados dão um tom ousado a esta proposta, que é ideal para quem vai se casar à noite. Para conseguir este efeito, a pele foi “tratada” com o foundation e o corretivo. O delineador preto e a máscara alongadora ajudaram a deixar o olhar em evidência. Por fim, a sombra marrom-café marcou o concâvo, e uma na tonalidade de rosa-queimado foi aplicada nas pálpebras. Brincos: Tutti Sposa.



RomânticaPara criar esta make que se adapta tanto a casamentos realizados à noite quanto nos que ocorrem durante o dia, a pele foi trabalhada com um foundation e com um corretivo. Em seguida, aplicou-se o iluminador abaixo das sobrancelhas, a sombra marfim nas pálpebras e a marrom no canto externo dos olhos. Para completar, nos lábios o batom rosa e uma camada de gloss foram bem-vindos. Brincos: Maiorca.

Fonte:http://buquedenoiva.com.br/materia/649/Linda+no+altar

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço