Até você H&M?

0


     Até você H&M?
Olhem bem para esta foto, reparem no corpo de cada modelo...achou algo diferente? Não! Pois todos os corpos são exatamente os mesmos! 
H&M reconheceu através do jornal sueco Aftonbladet que os rostos das modelos foram colados em um corpo feito pelo computador, ou seja, não são os verdadeiros corpos de cada modelo.
"Não são corpos reais, Nos tiramos as fotos das peças/roupas em um manquim de plastico e logo apos uma aparência humana é gerada por um programa. Apenas mudamos a cor da pele e é colado o rosto de uma modelo real " explicou o informativo da marca.
E pronto, chegamos realmente ao fundo do absurdo, ter modelos em campanhas meio virtuais, meio reais é algo que eu não consigo entender, aceitar ou até mesmo acreditar. Chegamos realmente ao ponto de não aceitarmos  que uma mulher, sendo ela modelo ou não , tenha defeitos? Um umbigo um pouco mais alto, um seio maior que o outro ( todas nos temos!), sinceramente não entendo!
A H&M declara que faz isso para que a atenção da consumidora seja focada nas peças de roupa e não no corpo dos modelos.
Bom, a novela não acaba por aqui pois associações de vitimas de anorexia jà estão indo contra a H&M incitando que a mesma provoca ainda mais a idéia do corpo perfeito.
Querida H&M vc era minha querida, agora te deixo de lado e vou atràs quem sabe de uma marca que saiba que suas consumidoras são REAIS. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço