Maquiagem para o Réveillon 2012

0

maquiagem para réveillon deve ser linda
Mulheres não podem deixar a beleza de lado nem no ano novo, por isso é importante que você deixe a pele impecável para começar o ano com beleza e bons fluídos.
Você pode combinar a sua maquiagem do ano novo com a sua roupa, ou com o que você deseja para o próximo ano, as cores trazem bons fluídos, para isso você precisa acreditar e ter pensamento positivo.
Esta não tem muita coisa diferente das outras, você vai precisar preparar a sua pele, para que a maquiagem possa fixar melhor e a sua pele não absorva a poluição do ambiente.
Depois de pele preparada você precisa disfarçar as imperfeições com pó, corretivo e base no tom da sua pele, da marca que você preferir.
Depois será a parte mais difícil, a sombra, que poderá ter diversas cores, tonalidades, efeitos, para isso selecionamos uma para explicar como fazer e algumas imagens que você poderá se inspirar.
Saiba que existe maquiagem para cada signo e por isso você poderá se inspirar nas dicas, porém as cores que mais fazem sucesso no ano novo é o prata, azul, dourado, verde, com delineador e cílios bem marcados.
O interessante é que você utilize pelo menos três cores, prata e preto básico e uma cor que combine com a sua roupa. O prata deve ser passado em toda a pálpebra móvel, da metade ao fim dos olhos passe a sua cor escolhida e depois no canto dos olhos marque o côncavo com o preto, sempre esfumaçando.
Passe o delineador de traço médio, se desejar coloque cílios postiços, que fica muito bonito e capriche no lápis e no esfumaçado.

Os vídeos da Alice Salazar e da Camila Coelho mostrarão duas formas lindas e diferentes de se maquiar para este final de ano.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Para comentar você precisa ser seguidor, não custa nada e você ainda acompanha todas as postagens.
Deixe dúvidas, sugestões, elogios e reclamações.
Fique a vontade, se sinta em casa.

Desde já Agradeço